segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vestidos das famosas no Oscar 2013

E aí minhas beldadeeeees como estão vocês? espero que esteja tudo bem!
Bom ontem dia 24/02 foi o dia das entregas dos Oscas 2013 então resolvi colocar alguns look das celebridades do tapete vermelho! vamos as fotos :

Nancy O'Dell optou pelo vestido Azul Celeste de tomara que caia e fenda, eu achei suuper lindo *-* mas.. eu não usaria um corte de fenda tão lá em cima!

Reese Whiterspoon ela optou também por um vestido azul mais escuro ' Azul Marinho'. É meninas eu sinceramente não gostei nenhum pouco deste modelo de vestido a unica coisa bonita é o tom de azul que combina muito bem com pessoas mais claras como ela!

Maria Menounos ela optou por um rosa mais claro conhecido como 'Hot Pink' eu ameei o tom e o modelo do vestido dela valorizou os seios e o corpo maravilhoso eu aprovo e vocês meninas?


Salma Hayek geeeeeeeeeeente para tudo além dela ser super linda ela arrasou no vestido ela optou por um vestido preto super elegante com um detalhe dourado, nossa eu babei no look dela *-*

Adele aah eu acho ela linda e com uma voz maravilhosa*-* ela também optou por um vestido preto com brilho prata eu aprovo :D

Então é isso meninas amanhã tem mais vestidos das famosas no Oscar 2013..
espero que tenham gostado minhas gatonas *-* Beijos MarianaP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário