quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tá curiosa? Vamos ver a novidade então :)

Oi meus amores, tudo joia? Estou eu aqui de novo haha, mas dessa vez é para dar uns avisos do que estou querendo fazer para mudar um pouco o blog.. Vamos láa??

     Então meninas eu quero fazer posts mais legais no meu blog para isso pensei se vocês pudessem nos mandar  fotos de look , de make , de algo que você faz bem, ou algum video especial para o meu blog, vocês que decidem o que mandar, não vou falar um titulo não, vou deixar ao criterio de vocês me mandar fotos , videos do que você sabe fazer de melhor. O que acham? Preciso da respostas de vocês para continuar esse pequeno projeto para ficarmos mais perto e poder mostrar as minhas leitoras o talento de outras leitoras!!
     Se vocês interessarem por favor, entre em contato ou pelos comentários desse post, ou pelo meu e-mail : modafascinantecontato@hotmail.com .  Espero contar com vocês!!

      O outro aviso é que mudei de canal, então aquele não existe mais o novo canal é esse , CLIQUE AQUI
Se inscrevam no canal para me ajudar a divulgar !

Obrigada meus amores, por tudo!! 
Beijos <3

Um comentário:

  1. Olá :D
    Meu nome é Bianca,tenho um blog (www.estrambotices.blogspot.com) e achei muito bacana conhecer outras blogueiras de Muriaé,já que o pessoal não parece ser muito antenado em blogs e sites voltados para conteúdos diferentes de notícias.Eu conheço vocês de vista,sou do São Cristóvão...Enfim.rs
    Eu só quero dar os parabéns pra vocês por contribuírem com mais blogueiras pra nossa cidade.rs Enfim,gostei demais. Beijo beijo ;*

    ResponderExcluir