segunda-feira, 18 de março de 2013

Calça Floral

Ollá meus amores.. como estão vocês hoje? espero que esteja tudo beem!
Booom hoje venho falar de uma moda que é super tendencia  que é a calça floral, eu achei ela suuuuuuuper linda, ainda mais quando eu vi essa calça com a Giovanna Antonelli na novala 'Salve Jorge'. bom adorei essa moda, mas.. como eu infelizmente tenho o quadril largo eu acho que não cairia muito bem pois iria dar impressão de mais gordinha rsrsrsr' mais as magrinhas de plantão podem abusar dessa moda super linda!
então vamos aos looks que eu separei?:






















O que eu usaria como look seria este segundo com o blazer amarelo hahah' é super minha cara! 



Mais é claro que não poderia faltar a foto da Giovanna Antonelli usando uma calça floral suuper linda como sempre!
Espero que tenham gostado minhas lindoonas *-*



2 comentários:

  1. Aii q lindaa essas calças... não tenho nenhuma... mas pretendo terr!!!rss
    Lindo o blog... parabens!!
    Visitem o meu http://miscelaneadaje.blogspot.com.br/
    Eu ja estou seguindo o de vcs... e caso gostem do meu retribua!!
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  2. Aw *-* to doidinha pra encontrar a minha ^^
    Mas antes quero encontrar uma listrada :**
    XOXO
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir