segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cropped top

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Bom , espero que sim *-* Hoje trago um tema que é  super tendência! SIIIIIIIIIIIM, estou falando do famoso cropped top. Não sabe o que é? Então vem comigo que eu te conto !!

Bom eu sou super adepta a essa moda , amo demaaaais hahaha. Mas enfim, Cropped top era também tendência nos anos 90 e agora voltou com tudo.

 - O primeiro look é "escondido" mas continua sendo cropped top, são para aquelas mulheres que são mais discretas , e para aquelas que não pode e nem devem revelar nada além das roupas! Vamos a foto?


- O segundo look é o mais visto aqueles que tem uma parte da barriga que aparece, e aquelas que gostam de "ousar" eu, particularmente gosto desse estilo .. vamos as fotos?




- O erro  : Um grande erro que eu sempre vejo nas ruas é short, saia ou calça de cintura baixa e com blusa curta e aparecendo o umbigo! não cometam esse erro viu? haahhhahaha

E ai meninas , gostaram das diquinhas? Bom espero que sim !
Beijos, Isabella ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário