quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

As aulas estão começando, e agora?

Olá minhas lindaaaaaaaas!! As aulas já está ai , passou rapidinho as férias hein?. E agora? sabe o que usar? que maquiagem? que jeito mais confortável para prender o cabelo? e os materiais, ja compraram? Eu ja comprei o meu ! Mas voltando ao assunto vou fazer post todos os dias até dia 04/02 quando começam as aulas, e falarei sobre várias coisas , mas vamos ao post de hoje?


 Hoje falarei sobre : Cabelo.

 Bom, como todas nós sabemos não podemos usar penteados e tudo mais, apenas coisas rápidas e faceis de ser feitas na correria ,vou colocar aqui abaixo algumas fotos de tranças e jeitos de prender o cabelo que eu gosto, vamos lá? ;))






E ai meninas, gostaram? espero que sim, e que usem e abusem desses "penteados".
Beeeeeeijos <3

Um comentário:

  1. Olá adorei seu blog e gostaria de saber se aceitaria uma parceria com o meu blog My Life Outside Of Series - http://mylifeoutsideofseries.blogspot.com.br/
    Em comentar de vez em quando(O mesmo serve para mim)e Deixa seu link num lugar de destaque do meu e o mesmo com você
    Se aceitar deixe um comentário no meu blog ou fale comigo por alguns dos meu contatos que estão no blog

    Beijinhos de Joyce Silva

    ResponderExcluir