segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Biquíni

Meninas o verão esta chegando, é hora de ter biquíni em nosso guarda roupa. Mas toda vez que vamos compra sempre bate uma duvida sobre qual  é o modelo para usar, vou mostra para você qual e o melhor biquíni para cada tipo de corpo.







Biquíni ideal: Os modelos com top e a calcinha da mesma cor são os mais indicados. Top faixa com bojo ou frente unica, pois dão sustentação ao seios que costumam ser grandes. A calcinha deve ter a lateral mais larga para que a coxa e o quadril não pareçam ainda maiores.


                                                                                                                                                                  






 Biquíni ideal: Top com alças retas, que disfarçam a largura dos ombros e oferecem boa sustentação.Calcinha baixa ou tanga com a lateral drapeada ou amarrações. Podem optar por cores claras ou estampadas, principalmente com listras horizontais.








                                     



 Biquíni ideal: Top drapeado, cortininha ou tomara que caia estampado
prefira estampas claras,calcinha baixa e fininhas com amarrações na lateral
modelos cavados também caem bem,as cores claras e estampas coloridas. O maiô também e uma boa opção.















Biquíni ideal: aquele que alonga a silhueta e chama a atenção para a cabeça e para o ombro, frente-única de cortes em "V" ou "U". o top deve ter sustentação, calcinha larga e alta que cobrem um pouco a barriga. Maiôs são ótimas opções.






















Biquíni ideal: Tomara que caia e frente-única. invista em estampas grades e    chamativas, calcinha com lateral larga, de cores escuras, com estampas pequenas e sem listras horizontais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário