segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Listras

As listras prometem contagiar seus looks neste verão.
Mas em vez do clássico azul e branco, as cores  fortes e coloridos estão dominando esta temporada. e já era de se esperar depois do color block passar nas passarelas e fazer sucesso a listra entra na onda e faz sucesso com o looks blocos de cores.


Listras Horizontais
Evite usar modelos você que esta acima do peso e tem o quadril largo ou seios grandes. As magrinhas podem abusar desses tipos de listras pois ela causa impressão de  volume, já as altas podem aproveitar as listras para encurtar a silhueta, mais neste caso devem ser bem largas.

Listras Verticais
Você que é muito alta evita este tipo de listras. Abuse das listras verticais se deseja parecer mais magra e alta, para as baixinhas invista em conjuntinho ou peça unica por exemplo que tenha listras finas em cima e em baixo.

Listras Diagonais

As pesas que se apresentam listras diagonais causam efeito de ilusão de ótica que confundem o olhar e disfarça a silhueta, se tiver seios grandes e quadril muito largo evite usar listras em vestidos muito justo, e as blusas,vestidos e camisas com listras mais largas para marcar acintura e alongar a silhueta.

Listras Assimétricas

As listras assimétricas impede o efeito que costuma alargar as formas. A variações de cores impede que uma única região do corpo fique em destaque, este tipo é ótimo para quem tem ombros seios e quadril largo e que deseja disfarçar a silhueta.

Listras em sentidos variados 




Este tipo de variações use para valorizar sua silhueta, o corte da peça de forma que elas criem efeitos que modelam seu corpo da maneira mais alegre.







Nenhum comentário:

Postar um comentário