segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Tendência: Short Saia Assimétrica

Olá meus amoooores que saudades de vocês. Bom hoje venho fala sobre o short saia assimetrica ja ouviram falar? É claro que já ouviram ne meninas rsrs' ele esta super em alta e vem com estilos mais românticos ate os mais ousados.Eu fiquei super apaixonada com esse novo estilo de short saia, bom as principais cores é o branco e o preto mais as outras cores tbm vão vir com tudo! Vamos nos inspirar um pouco com algumas fotos :






Bom meninas alguns cuidados devem ser tomados, então vamos as dicas : O short saia assimetrica muito curto pode não cair muito bem pois vai almentar demais o quadril e achatar a silhueta. Bom para as meninas mais cheinhas como eu rsrsr' não estão proibidas de uasarem, mais tem que tomar cuidado pois esse short tem um abertura na frente então vocês podem se sentir um pouco desconfortáveis mais ai vai de cada pessoa e estilo! Eu ainda não tive a oportunidade de usar mais assim que eu tiver venho falar pra vocês se gostei ou não. :) Bom meninas espero que tenham gostado do post e das dicas de hoje, suuuuuuper beeijos e ate o proximo poooost *-* By:MarianaP.

2 comentários:

  1. qual tipo de maquiagem ficaria perfeita com esse tipo de short no natal??!!

    ResponderExcluir
  2. será que se eu usar uma tipica trança embutida e franja com essa roupa vai ficar feio??

    ResponderExcluir